A FALKE já definiu o seu projeto competitivo para a época 2023/2024, assegurando o núcleo duro da equipa que defendia a Kazu’s Store Bois.
O conjunto espanhol logrou bons resultados na primeira metade deste ano e foi uma das equipas que, contra todas as expectativas, se conseguiu qualificar para a 11ª temporada da ESC Online Master League Portugal.
Apesar de ter ficado bem distante da Final Four (7/8º Lugar), a equipa somou experiência e ainda conquistou a GameGune 2023 em LAN, acabando por se despedir posteriormente do AWPer britânico Alex “Byfield” Byfield.
FALKE ESPORTS x COUNTER STRIKE ‼️
Tenemos el gusto de presentaros a los halcones que defenderán nuestro escudo dentro de los servidores en Counter Strike 🔫
Ilusión, esfuerzo y mucho trabajo son los ingredientes que nos guiarán para alzar el vuelo en esta nueva aventura para… pic.twitter.com/3TTbUyctNv
— FALKE ESPORTS (@FALKE_EC) July 6, 2023
Já com Enrique “Taero” Romero e Rubén “TorPe” Gómez na qualidade de stand-ins, a nova equipa da FALKE chegou à grande final da RafaelPais Series 4, perdendo o título dessa competição para a portuguesa Make Your Destiny.
Na última temporada, a organização contou com os portugueses Filipe “Pizituh” Pires, Rúben “frezbyy” Ferreira e Tiago “SYDOX” Fonseca mas não teve grande sucesso, promovendo o regresso de TorPe que atuou nesse quinteto.
A nova FALKE é composta pelos seguintes jogadores:
Rafael “Rafex” Pedrajas
Javier “Ag3NTK” Pedrajas
Guillermo “GOYO007” Castilla
Enrique “Taero” Romero
Rubén “TorPe” Gómez
Lê as últimas novidades dos esports aqui.