Fotografia por: Gamers8/João Ferreira

Com mais duas rejeições, a Team Falcons já terá decidido qual será o seu primeiro lineup de Counter-Strike 2, segundo Sebastien “KRL” Perez.

Fundador da GenOne, o streamer francês de 34 anos também é conhecido pelas informações de bastidores que partilha, dando conta de negas por parte de İsmailсan “XANTARES” Dörtkardeş e Alvaro “SunPayus” Garcia ao projeto internacional.

As estrelas de Eternal Fire e ENCE engrossam uma lista de talentos que terá rejeitado a mudança para a equipa de Danny “zonic” Sørensen, treinador que procurou montar uma super-equipa mas não teve grande sucesso em vários dossiers no mercado.

Após ter abordado a Falcons, Nikola “NiKo” Kovač decidiu manter-se na G2 e a organização saudita não conseguiu acerta a transferência de nomes como Ilya “m0NESY” Osipov, Dmitry “sh1ro” Sokolov ou SunPayus, todos eles apontados à equipa.

Com Emil “Magisk” Reif e Marco “Snappi” Pfeiffer garantidos, a Falcons terá recuado nas dispensas anunciadas do plantel anterior, reaproveitando dois jovens talentos para fechar o quinteto – Laurențiu “lauNX” Țârlea e Miłosz “mhL” Knasiak.

A Falcons deverá apresentar o seguinte lineup de Counter-Strike 2:

Mohammad “BOROS” Malhas
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Miłosz “mhL” Knasiak
Emil “Magisk” Reif
Marco “Snappi” Pfeiffer

Danny “zonic” Sørensen (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB