Agente mais ativo no mercado, a Team Falcons anunciou o fim de um ciclo com a colocação de quatro jogadores no banco da organização.
Determinada a criar uma super-equipa internacional no ataque ao Counter-Strike 2, a organização saudita continua a limpar os seus quadros e abdicou de todos os elementos excepto um, Mohammad “BOROS” Malhas.
Em junho de 2023, a Falcons completava a sua equipa com a contratação de um trio jovem composto com BOROS, mhL e lauNX, aquela que seria a base da organização para o futuro com uma média de idades de 19 anos.
Due to the recent plans of Team Falcons in CS, we are making changes to the team meaning @lauNXcs_, @NBK, @bodyy, and @mhLCSGO will be moving to the inactive roster.
We wish them the best and thank them for their hard work in the past months.#FalconsAreHere pic.twitter.com/tkpekXpYew
— Team Falcons (@FalconsEsport) November 5, 2023
Sem resultados para mostrar neste período, a equipa não correspondeu à ambição da organização saudita que já oficializou duas contratações para a divisão, o conceituado Danny “zonic” Sørensen e Lars Robl.
Com um investimento avultado, a antiga dupla da Vitality constitui a equipa técnica que terá em mãos um projeto sensacional, estando já alinhados nomes como Emil “Magisk” Reif, Nikola “NiKo” Kovač e Marco “Snappi” Pfeiffer.
Neste momento, a Team Falcons encontra-se reduzida a:
Mohammad “BOROS” Malhas
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Nathan “NBK-” Schmitt (Banco)
Alexandre “bodyy” Pianaro (Banco)
Laurențiu “lauNX” Țârlea (Banco)
Miłosz “mhL” Knasiak (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.