Fotografia por: Gamers8/João Ferreira

Com a Esports World Cup ainda a decorrer, a Falcons já confirmou matematicamente a sua vitória no Club Championship, programa de suporte às organizações!

Detida por Mossad “Msdossary” Aldossary, profissional de EA Sports FC que acumula funções de dono e presidente, a organização saudita foi a mais bem sucedida entre as 30 participantes, garantindo uma verba de $7,000,000.

No ranking de clubes, a Falcons já assegurou 4160 pontos com dois torneios conquistados (Call of Duty Warzone & Free Fire), dois vice-campeonatos e três idas ao pódio, construindo uma vantagem enorme sob a Liquid, 2ª classificada.

Anunciado no início de maio, o programa de suporte a clubes foi lançado com incentivos monetários para 30 organizações distintas (incluíndo a Movistar KOI) melhorarem as suas infraestruturas e recrutarem mais equipas para os seus quadros.

Com contratações de peso, a Falcons foi um dos projetos que mais apostou e reforçou a sua candidatura à vitória no Club Championship, garantindo os serviços de equipas de topo em modalidades como o Apex Legends (Top 2) e DOTA 2 (Top 3).

A valer um montante de $4,000,000, a corrida pelo lugar segue bem aberta.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB