Há mais uma saída portuguesa do grupo de trabalho da Team RA’AD. O português Pedro “Fainz” Monteiro também abandonou a equipa, apenas duas semanas após o seu companheiro AFoxx.
As coisas parecem não ter corrido da melhor forma para os jogadores portugueses no Egipto. Depois de no início de março Fábio “AFoxx” Veigas ter anunciado a sua saída por motivos que estavam “fora do seu controlo“, agora foi a vez de Fainz.
O experiente atleta português de VALORANT aponta a problemas internos para a sua saída a menos de uma semana do início dos playoffs. Revela que está agora livre para novas propostas, e que apesar de ter tido uns últimos meses “mentalmente esgotantes” está pronto para competir.
Despediu-se ainda com nota positiva para a equipa que representou no último mês, desejando o melhor para os jogadores que vão ficar e revelando que aprendeu muito permanência na equipa.
I wish nothing but the best for the boys and I hope they achieve their objectives and I really appreciate the time that I spent with them since I was able to learn a lot.
I’ll be focusing on myself to keep improving as a player. With that being said, I’ll be posting LFT soon.
2/2— fainz (@fainzVAL) March 20, 2024
Durante a temporada regular a equipa conseguiu garantir o top 4, qualificando-se para os playoffs. Depois de fechar a 1ª fase da temporada com um agregado de 9 vitórias em 14 jogos disputados, a organização aponta já ao primeiro jogo dos playoffs contra a Onyx Ravens.
Sem os dois portugueses, a RA’AD ficou reduzida a 4 jogadores e terá de se reforçar antes deste importante duelo, agendado para o dia 26 de março.
A Team RA’AD fica agora reduzida a:
Yousef “Shniider” Osama (C)
Mark “Sand” Emad
Ahmed “Yassein” Mohamed
Karim “phaze” Fouad
Lê as últimas novidades dos esports aqui.