A fnatic anunciou esta terça-feira o regresso de Patrik “f0rest” Lindberg à organização, depois de já ter representado a equipa de Counter-Strike 1.6.
O jogador de 33 anos vai marcar presença como stand-in na Pinnacle Cup Championship, mais de 10 anos depois de ter representado a organização nos tempos do Counter-Strike 1.6.
A chamada de “f0rest” acontece numa altura de mudanças no lineup da fnatic e devido a problemas de saúde com o jogador que deverá entrar nos quadros da organização, visto que ficou doente durante o bootcamp da equipa.
We’re beyond excited to welcome back @f0rest to the Black & Orange as a stand-in for our upcoming appearance at the #PinnacleCup!
Patrik last served under Fnatic from 2006-2010, helping us cement our historic legacy in 1.6. pic.twitter.com/d2omGNMelN
— FNATIC (@FNATIC) June 7, 2022
Histórico do CS 1.6 e figura maior do CS:GO, “f0rest” chega à fnatic depois de representar a Dignitas nos últimos anos. Os resultados acabaram por não ser os melhores no lineup que juntava “f0rest” a nomes como “Lekr0” e “friberg“.
A equipa acabou afastada do RMR de acesso ao Major de Antuérpia, o que acabou por ditar o final do projeto.
Por outro lado, a fnatic anunciou a contratação de duas estrelas da Copenhagen Flames, Nico “nicoodoz” Tamjidi e Fredrik “roej” Jorgensen. Por anunciar está o quinto jogador, elemento que como anteriormente referido ficou doente e abriu espaço à entrada do veterano sueco como stand-in.
A participação da fnatic na Pinnacle Cup Championship inicia-se no dia 7 de junho. A organização está no Grupo A com Heroic, BIG e MIBR.
A equipa alinhará com o seguinte lineup:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Patrik “f0rest” Lindberg
William “mezii” Merriman
Nico “nicoodoz” Tamjidi
Fredrik “roeJ” Jørgensen
Jamie “keita” Hall (treinador)
Recorda o primeiro episódio do programa Beyond The Legend com a presença do jogador:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.