Imagem de EXSAD estreia nova equipa na SAW Esports Arena
Fotografia: PIW (Diana Duarte)

Reforços assegurados no ataque a 2026! A nova versão da EXSAD já foi apresentada com o regresso de caras conhecidas à organização portuguesa.

Com a transferência de grande parte da sua anterior equipa para a SAW – quatro elementos transitaram para integrarem o Project Genesis – a EXSAD foi ao mercado e garantiu um novo core junto da Agency Clan.

Reduzida temporariamente a Tomás “rafity” Ferreira, a formação voltou a ficar completa com as chegadas de KiMBARREiROS, kWAUR, ThozoR e Ruy2k, estes dois últimos já com passagens pela organização no seu historial.

Com vários projetos partilhados no passado, António Ramos e Rui Araujo voltam a competir juntos numa aposta que a organização pretende que seja de longa duração, destacando que esta equipa nasce com “ambição, compromisso e uma visão clara de crescimento competitivo.”

O primeiro desafio do quinteto surge já no dia 16 de janeiro num autêntico “batismo de fogo”, rumando até à SAW Esports Arena, em Gaia, para se estrear na ROMAN IMPERIUM Cup IV com duelo marcado junto da alemã BIG na ronda inaugural.

A nova EXSAD é composta por:

António “ThozoR” Ramos
Tiago “kWAUR” Marques
Rui “Ruy2k” Araujo
Tiago “KiMBARREiROS” Roxo
Tomás “rafity” Ferreira

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB