A Riot Games encontrou dois novos bugs no VALORANT, deixando o Split fora da rotação competitiva até ao próximo patch lançado.
Parte do FPS desde a Beta, esta não é a primeira vez que o mapa se depara com bugs, no entanto o novo exploit encontrado na comunidade permite acesso a uma localização no bombsite A que deveria ser inalcançável.
A fazer lembrar os “pixels spots” que muitas vezes surgem noutros jogos, este coloca agentes como a Jett ou Raze numa situação bastante poderosa, ficando com bastante informação gratuita e vantagem em múltiplos duelos.
For those unaware, this is the exploit on Split as to why it’s being disabled
This boost can be achieved by multiple agents
pic.twitter.com/SsoaCWq56H https://t.co/Un0OLHv4vY
— Valorant News (@ValorINTEL) April 24, 2024
O Split seria o mapa desta semana no modo Premier e será substituído pelo Ascent, deixando também de fazer parte da rotação de mapas para os Playoffs do próximo domingo – o bug será resolvido com o lançamento do Patch 8.08.
Em comunicado, a Riot Games indicou também que a Trapwire do Cypher será corrigida nesse update, encontrando um bug relativo à visibilidade da armadilha no radar dos colegas após a “morte” do agente.
Recently we’ve discovered two different bugs, one with Cypher’s Trapwire, which shows his Trapwires on the minimap of his teammates after he has died, and the other an exploit on Split. We will be shipping a fix for both of them in Patch 8.08. Until then, Cypher will still be…
— VALORANT (@VALORANT) April 24, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.