Os Exotic eSports anunciaram nova mexia no plantel de CS:GO.
Desta vez toda a equipa principal foi dispensada, sendo substituída pela equipa da academia para poder terminar a SuperLiga. As razões desta troca estão no esclarecimento deixado no site da organização e que podem ler aqui: “Os exotic esports club não aceitam chantagens, muito menos em situações que envolvam o bom nome da organização e a verdade desportiva.
Fomos confrontados com o fato de um dos jogadores não encarar com muita seriedade a competição em que estava envolvido e o compromisso assumido com a organização.
Soubemos assim uma hora antes do jogo oficial da Superliga que teriamos de utilizar um suplente, a equipa confrontou-nos com a ameaça de default se não utilizassemos a conta de um suplente com outro jogador.
Face ao cenário de termos de cometer uma ilegalidade ou levar default no jogo porque os jogadores se recusavam a jogar com um suplente, decidimos dispensar a equipa e utilizar os suplentes da Superliga (equipa de academia dos exotic).
Serão estes os jogadores a terminar a competição dado que segundo as regras não podemos efetuar mais alterações. 
No seguimento desta situação surgiram diversas propostas para ocuparmos o lugar deixado vago, a escolha recaiu na equipa em que joga o nosso jogador Noddyh, que sabemos reuniu com jogadores com a seriedade necessária para representar esta “tag” lendária.
A equipa que irá representar os Exotic nas próximas competições é a seguinte:
Pedro “recluso” Festas
João “dNk” Santos
Hugo “neophz” Afonso
Mário “sYN” Ferreira
Sérgio “Noddyh” Gouveia
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB