A organização espanhola que participa na VCL Portugal: Tempest, EX0TIK GAMING, ficou reduzida a apenas dois jogadores.
A EX0TIK GAMING parece estar a preparar grandes mudanças ao seu plantel de VALORANT. Depois de um segundo split da VCL Portugal onde até garantiram a qualificação para os playoffs do torneio, os jogadores acabaram por ser eliminados pela EGN Esports, terminando a temporada na quarta posição.
Apesar de esta ser uma melhoria considerável quando comparado ao 5º lugar, sem acesso às eliminatórias, do primeiro split, a organização parece querer mais. A equipa contava com dois jogadores espanhóis e três portugueses, e é apenas do lado português que se vão separar.
📌COMUNICADO OFICIAL📌
Hoy separamos caminos con @FraggerVAL @rlzfps @naskvalorant. Han decidido emprender otro proyecto conjunto. Les agradecemos su esfuerzo y les deseamos lo mejor. pic.twitter.com/XXpRK6dXzV— EXØTIK GAMING (@EX0TIKGAMING) May 29, 2023
Depois de duas temporadas ao serviço da organização Henrique “Fragger” Correia vai abandonar o grupo juntamente com Diogo “nasK” Barros e Miguel “rlz” Martins. Os dois últimos juntaram-se à organização entre o primeiro e segundo split da liga para renderem a Akira e symoN. A equipa técnica constituída por L0gic e obdc permanecerá a mesma.
A organização fica agora reduzida a apenas dois jogadores espanhóis:
Adriá “Aqua” Borgmann
Sergio “Mochi” Cano
Santos “L0GIC” Martínez – Treinador
O Split 2 da VCL Portugal: Tempest ainda está por terminar com SAW e GTZ Esports a terem duelo marcado para o próximo dia 11 de junho. O jogo decisivo do torneio será disputado ao vivo no Espaço Vita, em Braga.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.