A FlyQuest expandiu os seus horizontes nos Esports com a contratação da antiga Grayhound, fazendo a sua estreia no CS2 masculino.
Sem apoio e uma estrutura desde o dia 3 de março com o fecho de portas da Grayhound, a formação australiana não ficou disponível muito tempo no mercado, encontrando um apoio de peso na organização norte-americana.
A 1 de junho de 2023, a FlyQuest entrou oficialmente no cenário com o lançamento da sua equipa feminina para competir na ESL Impact League, contando agora com mais um quinteto nos seus quadros para estar presente no tier 1.
Everyone’s favorite Australian Counter-Strike team isn’t going anywhere.
Joined @FlyQuest! #TimeToFly pic.twitter.com/hiuQCnBtOK
— FlyQuest CS (@FlyQuestCS) March 28, 2024
Afiliada à Milwaukee Bucks da NBA, a FlyQuest decidiu recrutar a maior potência da Oceânia numa “oportunidade” que o CEO Chris Smith não queria deixar passar, uma “carta de amor” à sua casa enquanto australiano orgulhoso.
Top 3 do RMR Asiático, o #44 do ranking mundial falhou o Major de Copenhaga mas já conta com diversos desafios internacionais no seu horizonte, entre eles a IEM Chengdu já na próxima semana, ESL Pro League XIX e IEM Dallas.
A FlyQuest vai competir no Counter-Strike 2 com:
Joshua “INS” Potter
Alistair “aliStair” Johnston
Jay “Liazz” Tregillgas
Declan “Vexite” Portelli
Christopher “dexter” Nong
Erdenetsogt “erkaSt” Gantulga (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.