Michel “ewjerkz” Pinto está fora da equipa de SAW. O jovem rifler foi colocado na lista de transferências e está pronto a rumar a novo desafio internacional.
A SAW anunciou esta quarta-feira alterações à equipa de Counter-Strike e avançou para a saída de Michel “ewjerkz” Pinto do lineup principal.
O atleta demonstrou forte interesse em procurar novos desafios internacionais e o conjunto português avançou para o afastamento do atleta.
Segundo o comunicado da equipa nacional, “‘ewjerkz‘ revelou um forte interesse em procurar um desafio além-fronteiras, de forma a fortalecer o seu crescimento enquanto profissional de Counter-Strike, além da ânsia de explorar novas oportunidades do cenário internacional”.
Foram muitas as conquistas alcançadas em conjunto, mas a nossa caminhada com o @ewjerkz chega hoje ao fim.
Obrigado por tudo. 🖤
Comunicado: https://t.co/jz2cHHupjp#StayAWarrior pic.twitter.com/5dtcOFVev0
— SAW (@sawggofficial) December 4, 2024
Os warriors decidiram tomar a decisão de afastar o atleta durante a pausa competitiva e agradeceram ao a um “dos maiores talentos alguma vez vistos em Portugal”.
O rifler marcou a melhor fase da história da SAW, com a chegada ao Top 10 do ranking da HLTV, o primeiro Major de CS2, os playoffs do IEM Cologne, a presença nas finais da BLAST e a conquista dos mais variados títulos – como o troféu da ESL Challenger Katowice.
O jogador está livre para negociações e aberto a ouvir propostas, que devem ser enviados diretamente para o atleta através do email – mic_ewjer@hotmail.com.
A alteração acontece pouco tempo após as saídas de Rafa “arrozdoce” Wing e do treinador Danny “BERRY” Krüger. O primeiro mantém ainda contrato com a SAW e o técnico tem ajudado a 9INE nos últimos meses, mas deverá rumar a novo projeto no início de 2025.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.