A Esportal Group, empresa detentora da Inferno Online e Esportal, tornou pública esta terça-feira a situação insustentável da dívida e declarou falência.
O grupo que detém aquela que é a maior LAN House do Mundo e que foi ponto histórico durante o Counter-Strike declarou falência, depois de tornadas públicas as contas insustentáveis da empresa.
Com histórico de longa data nos Esports e no Counter-Strike, a empresa foi expandido a zona de atuação mas nem isso chegou para sustentar as contas do grupo.
A plataforma Esportal dominou o mercado nórdico de Esports no que tocava a torneios e a maioria de locais físicos para a prática dos mais variados jogos, com localizações em Estocolmo, Gotemburgo e até Malmö.
Segundo o comunicado da empresa, o financiamento necessário para manter as operações não foi garantido e o grupo decidiu assim avançar para uma situação de insolvência.
O futuro dos espaços é para já uma incógnita, com os atuais CEOs a não quererem avançar com possíveis cenários relativamente a futuras lideranças.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.