Fotografia: ESL

O segundo dia da ESL Pro League XVIII trouxe consigo as primeiras qualificações para playoffs e eliminações da competição de $850.000.

Na chave superior do grupo A, e depois da vitória e qualificação da Movistar Riders de “JUST” para os playoffs, foi a vez de Vitality carimbar a passagem com um duelo que pareceu fácil frente a NIP.

Vitórias por 16:3 em Mirage e 16:9 em Nuke colocaram a equipa de “apEX” na fase seguinte e dentro da corrida pelo seed direta para os quartos-de-final – jogo esse que será disputado frente a Movistar Riders durante o fim-de-semana.

No lado menos feliz da competição, ORKS e GRAYHOUND acabaram por dizer o adeus precoce, não conseguindo vencer um único mapa em duas séries disputadas.

ORKS acabou por ceder às mãos de Astralis na primeira ronda da chave inferior, sem nunca conseguir colocar mais do que seis rondas em qualquer um dois mapas disputados. GRAYHOUND foi outra equipa que mal conseguiu fazer frente à brasileira de “FalleN” – derrotas por 6:16 e 8:16 atiraram a equipa australiana para fora da ESL Pro League XVIII.

Acompanha o terceiro dia da ESL Pro League XVIII em português na tua RTP Arena amanhã:

15:00 | GamerLegion vs. Astralis
18:30 | NIP vs. FURIA

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB