A temporada 39 da ESEA Premier chegou ao fim em todas as regiões, apurando novos campeões na Europa, América do Norte e Austrália.

Na Europa, foi a Sprout quem brilhou e apareceu mais forte para assegurar o 1º lugar – vencedora do Grupo B, a equipa alemã fez um percurso quase perfeito nas eliminatórias da liga internacional, cedendo apenas 1 mapa para a Finest na 1ª ronda.

Finest, BLINK e GamerLegion foram superadas rumo à grande final BO5 onde apareceu a Entropiq. Num duelo entre vencedores das temporadas 34 e 36, sorriu a Sprout que carimbou um 3-0 com os resultados de 16:07 e 16:14 no Ancient e Vertigo.

Com um campeão apurado, faltavam outros 2 e a temporada na América do Norte acabou por ser anticlimática: depois de derrubar Bad News Bears, Party Astronauts e ChocoCheck para atingir a final, a Extra Salt ganhou o jogo por falta de comparência.

O caso insólito aconteceu na noite passada com a ChocoCheck – equipa norte-americana que eliminou a paiN no jogo anterior –  a não se apresentar no servidor, indicando que três dos seus jogadores não estavam disponíveis para participar na grande final.

A final da Austrália foi disputada na manhã desta 2ª feira com surpresa no servidor: a ORDER, favorita ao título que entrou na final com um mapa de vantagem e fez 0 2-0 com uma vitória pela margem mínima no Overpass, permitiu a reviravolta na série.

16:10 no Dust2, 16:14 no Nuke e 16:13 no Vertigo foram os resultados que consagraram a LookingForOrg como campeã da ESEA Premier S39 Austrália, assegurando uma vaga na próxima ESL Pro League S16 Conference.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB