Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

A Equinox está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike, apresentando nesta tarde os jogadores que a irão representar no FPS da Valve.

Inativa desde inícios de 2021, a organização portuguesa faz o seu regresso com caras conhecidas que fizeram parte dos seus quadros no passado, nomeadamente Diogo “ditrip” Encarnação e João “m1nD” Ucha que voltam a jogar juntos.

A dupla vestiu a camisola desta equipa em 2020 ao lado de jogadores como João “story” Vieira, jovem AWPer que brilha ao serviço da SAW com Michel “ewjerkz” Pinto, outro dos notáveis que também já representou a Equinox na sua curta carreira.

Neste novo projeto, Ricardo “Lr0zin” Louro apresenta-se como um dos principais destaques após defender as cores de equipas como FTW, OFFSET e Panthers no passado, somando experiência ao mais alto nível no cenário português de CS:GO.

Ricardo “rocky” Alvoeiro e Rodrigo “ZbT” Oliveira são os elementos que completam este quinteto que é um dos representantes nacionais na ESEA Open, estando já a preparar outras participações nesta temporada que agora inicia.

A nova equipa da organização portuguesa é composta por:

Ricardo “Lr0zin” Louro
Diogo “ditrip” Encarnação
Ricardo “rocky” Alvoeiro
João “m1nD” Ucha
Rodrigo “ZbT” Oliveira

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB