A Energise Club comunicou esta sexta-feira uma reestuturação na organização e a suspensão da divisão de Counter-Strike.

Depois de ter arrancado em 2023 com o projeto e uma equipa de Counter-Strike, a Energise recorreu ao site do projeto para comunicar uma reestruturação que deverá durar até “meados de julho-agosto”.

O motivo da reestruturação e pausa na modalidade estão ligados com a instabilidade vivida no projeto ao longo dos últimos. “Depois de a instabilidade começar, não tínhamos meios para tomar uma posição, sentíamos que estávamos de mãos atadas e que qualquer solução não era viável”, pode ler-se na mensagem.

A organização aproveitou para despedir-se dos atletas que representaram a equipa de Counter-Strike, com um especial agradecimento ao trio composto por “Kabul“, “Passinhas” e “Mané“.

Apesar da pausa, a organização prometeu continuar a partilhar conteúdo nas redes sociais e garantiu novidades: “Temos muitas coisas planeadas juntamente com um tempo de reflexão sobre o futuro”.

Ainda relativamente à equipa de Counter-Strike, o plantel continuará a jogar a LICS League com o nome da Energise, até ser encontrada uma solução com a produtora do torneio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB