Fotografia: ESL

A ESL Pro League XVIII fechou o seu lote de semifinalistas após as vitórias de ENCE e MOUZ na tarde desta 6ª feira.

As duas equipas internacionais tiveram dificuldades e séries bem distintas para garantirem um lugar no Top 4, começando a formação liderada por Snapi por assegurar esse estatuto num BO3 de sentido único.

Em mais um reencontro de SunPayus com a Movistar Riders, o AWPer espanhol não deu qualquer hipótese à sua antiga equipa que, mesmo com o português JUST, não foi capaz de discutir a série e equilibrar as contas.

Vitórias por 16-2 e 16-5 em jogos sem história no Overpass e Anubis colocaram a ENCE nas meias-finais, seguindo-se o jogo grande do dia que viu G2 e MOUZ medirem forças no servidor para um confronto explosivo.

Após ter estado a perder por 7-1, a MOUZ deu a volta no seu Mirage para um 16-13 e, apesar de ter tido um arranque semelhante no Ancient, por muito pouco não sonhou com o 2-0 após o empate a 10 e ter ameaçado o Overtime.

O triunfo pela margem mínima de NiKo e companhia permitiu a estes disputarem o Inferno onde, após uma primeira metade equilibrada, a MOUZ puxou dos galões para alcançar o 16-7 final com um ataque fulminante.

A ESL Pro League regressa neste sábado com as meias-finais da prova:

14:30 | Monte vs. Natus Vincere
18:00 | ENCE vs. MOUZ

Acompanha todo o torneio no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB