A ENCE comunicou este domingo ao final da noite a aquisição do trio base da 9INE composto por Krzysztof “Goofy” Górski, Kacper “Kylar” Walukiewicz e Olek “hades” Miskiewicz.
Numa movimentação surpreendente, a ENCE rapidamente encontrou as soluções para tapar os ‘buracos’ deixados pelas despedidas recentes no plantel de Counter-Strike. Com uma incursão na 9INE, a equipa liderada por “gla1ve” passará assim a ser uma maioria polaca.
Com apenas Paweł “dycha” Dycha a manter-se da temporada passada, a ENCE viu “gla1ve” chegar para liderar um plantel que acabou por se revelar dissidente. As saídas para Heroic e Falcons dos jogadores que até então representavam o emblema, levaram a uma movimentação relâmpago para fechar a equipa.
Welcome @hadesCS2, @Goofiacz, and @Kylarrek 🧡
The shuffle is now over, and the work has begun 💪
ENCE CS2 2024
🇩🇰 Lukas “gla1ve” Rossander
🇵🇱 Paweł “dycha” Dycha
🇵🇱 Olek “hades” Miskiewicz
🇵🇱 Krzysztof “Goofy” Górski
🇵🇱 Kacper “Kylar” Walukiewicz🇵🇱 Jakub “kuben” Gurczyński… pic.twitter.com/J7OVCJR832
— ENCE (@ENCE) December 17, 2023
A aposta no core de 9INE não foi inocente, com a equipa treinada por “kuben” a garantir assim o slot direto no RMR de acesso ao primeiro Major de Counter-Strike 2.
Entre os destaques desta aquisição está o regresso de Olek “hades” Miskiewicz, que representou a organização entre maio de 2021 e agosto de 2022. A chegada de “SunPayus” acabou por retirar o espaço do polaco na equipa.
Com estas alterações, a ENCE é agora composta por:
Paweł “dycha” Dycha
Lukas “gla1ve” Rossander
Olek “hades” Miskiewicz
Kacper “Kylar” Walukiewicz
Krzysztof “Goofy” Górski
Jakub “kuben” Gurczynski (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.