Alexey “Qikert” Golubev já não é o IGL da Into the Breach, deixando os quadros da organização britânica com o fim do seu empréstimo.
A 6 de setembro, o jogador cazaque da Virtus.pro era recrutado pela equipa do português Gustavo “Juve” Alexandre para completar a mesma, assumindo a liderança do projeto no servidor.
Numa experiência completamente nova para si, Alexey não só se estreou num papel diferente do seu mas também na sua 1ª equipa internacional da carreira, lamentando a ausência de acordo para a sua continuidade.
.@Qikert, who has been playing for Into The Breach on a short-term loan since September, will return to the bench of Virtus.рrо.
Both the club and the player are open to considering offers from various teams in any region. pic.twitter.com/fTKmRwEFNI
— Virtus.pro (@virtuspro) November 15, 2023
No seu último oficial, a ITB já não se tinha apresentado com o experiente jogador mas sim Alexandre “bodyy” Pianaro, jogador francês que colmatou a ausência de Alexey Golubev no seu regresso à Virtus.pro.
Novamente no banco e aberto a propostas de qualquer região, Qikert agradeceu pela experiência e por lhe terem mostrado que consegue ser um IGL, querendo seguir neste papel mas não descartando ofertas para outras funções.
Com efeito, a ITB encontra-se reduzida a:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Aurimas “Bymas” Pipiras
Kévin “misutaaa” Rabier
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Thomas “Thomas” Utting (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.