Fotografia por: Michal Konkol/Riot Games

Depois da MAD Lions permitir a saída de todo o seu plantel após a eliminação dos Worlds, parece que voltou atrás quanto a um jogador. Elyoya deverá voltar a assinar contrato com a organização.

A MAD Lions conseguiu um ano de sonho em 2021 com a conquista de Spring e Summer Split para depois passar um ano de 2022 à sombra das suas vitórias. Em 2023 até parecia que os leões estavam de regresso ao seu bom momento de forma, mas à medida que a temporada passou, os resultados foram piorando.

Este ano, a organização espanhola venceu o Spring Split, depois de arrecadar uma medalha de prata no inverno, e acabou por não ir além da 7ª posição no Summer Split. Nos Worlds, os resultados também não inspiraram e a organização despediu-se da competição ainda no Swiss Stage com um agregado de 1 vitória e 3 derrotas.

Depois deste ano complicado, todos os seus jogadores foram autorizados a explorar outras opções apesar de continuarem ligados à organização. O seu objetivo seria reformular completamente a equipa titular de League of Legends.

Apesar desta decisão, e com alguns nomes já apontados aos leões, parece que Javier “Elyoya” Prades vai mesmo ficar na equipa. Ao que Anonimotum teve acesso, o jogador espanhol já terá chegado a um acordo verbal para uma renovação por 3 anos com a equipa onde teve os seus maiores sucessos da carreira até ao momento.

Caso esta informação se confirme, a MAD Lions poderá estar a começar um line-up espanhol para atacar o LEC em 2024. Até ao momento foram apontados os jogadores David “Supa” García e Álvaro “Alvaro” Fernández para a Bot Lane da equipa, bem como o treinador espanhol Tomás “Melzhet” Fernández.

Entre todos os reports resta perceber quais serão as opções para as Top e Mid Lanes dos leões dourados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB