Elon Musk continua em altas nos ranks de speedrun da The Pit no Diablo IV, um dos seus jogos favoritos e aquele à qual dedica mais tempo.
A “The Pit of the Artificers”, ou “Artificer’s Pit” continua a ser um dos principais desafios do Diablo IV e é usada como competição de tempo para ver quem a consegue completar no menor tempo possível na sua dificuldade máxima, o nível 150.
Depois de ter conseguido o top 19, que posteriormente caiu para top 20, Musk não desistiu deste desafio e continuou a tentar bater o seu próprio recorde e o dos restantes jogadores. O melhor tempo era até ontem de 1 minuto e 59 segundos, pertencendo a Resistance, um outro americano.
Agora, o empresário conseguiu bater o tempo com um resultado final de 1:52, segundo uma publicação que fez na sua rede social X. Este tempo ainda não foi validado oficialmente pelo site de rankings que os jogadores usam para se comparar, o helltides, mas tudo indica que venha a ser validada a run.
Na publicação, o multimilionário brincou com o tempo e referiu a importância que na sua ótica há em tentar fazer speedruns em videojogos: “ensina-te a ver a matriz, invés de apenas existires nela”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.