A ELEVATE deixará de estar representada no campeonato nacional de VALORANT, libertando a equipa que contratou antes do Split 1.
Com nomes como João “KILLDREAM” Ferreira e Alexandre “Phatt” Silva nos seus quadros, o quinteto apresentava-se logo à partida como um dos principais candidatos à conquista do título, ficando perto desse objetivo.
Top 2 da fase regular com 10 vitórias em 14 partidas, a formação nacional deslizou no seu 1º duelo dos Playoffs mas não deixou que EX0TIK e Impulse GW a impedissem de enfrentar a SAW, vingando-se da 2ª mencionada na final inferior.
Today, we are saying thank you and farewell to #ElevateVAL.
They gave us an incredible run through Split 1, contending for the top spot with a rivalry against SAW, and we cannot thank them enough for their hard work and dedication to the game.#RedRebellion pic.twitter.com/8I1V2SRuCa
— ELEVATE (@ElevateGG) April 19, 2024
Superada por 3-1 no jogo do título, a antiga ELEVATE somou pontos preciosos na luta pela presença no VCT EMEA Ascension mas, apesar de ter preferência por seguir junta, toda a equipa estará aberta a propostas individuais nesta pré-temporada.
Enquanto coletivo, o #2 do ranking nacional procura uma nova casa para o próximo Split do VALORANT Challengers Portugal, tendo em Rodrigo “Angelmon” Simões, manager do projeto, o contacto para ofertas via angelmon27619@gmail.com.
A ELEVATE contava com o seguinte lineup no VALORANT:
João “KILLDREAM” Ferreira
Rui “VTaguT” Ribeiro
Alexandre “Phatt” Silva
Nuno “silenttt” Rodrigues
Tiago “GrTw” Costa
Lucas “Dabizas” Cardoso (Treinador)
Ciaran “Cizza” Dillon (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.