A ELEAGUE Premier 2018 vai hoje para o seu terceiro dia de competição.
Com dois jogos apenas por dia, a competição vai começando devagarinho. Algumas dúvidas sobre como se iriam apresentar algumas equipas que mudaram recentemente os seus lineups como é o caso dos FaZe, com o regresso de Olof “olofmeister” Kajbjer, os MIBR com a entrada de Tarik “tarik” Celik e também dos Cloud9 com Maikil “Golden” Selim como IGL nesta sua nova experiência.
Dia 21 de Julho
No primeiro jogo do torneio começámos logo da melhor maneira, os Astralis tiveram grandes dificuldades em bater os Cloud9 em Inferno, tiveram a vencer por 15-13, mas os Cloud9 mostraram grande vontade levando o jogo a overtime, onde perderam 0-4. Em Overpass, depois de uma primeira parte equilibrada, os dinamarqueses mostraram toda a sua classe a defender, finalizando o jogo com 16-9 a seu favor. Nicolai “device” Reedtz foi literalmente um monstro dentro do servidor.
No jogo mais esperado do dia, para ver como se iria apresentar a nova equipa dos MIBR, não correu nada bem para eles, apesar de ser totalmente aceitável, a equipa que já não se está a apresentar nas melhores condições à algum tempo, viu agora entrar um novo jogador, portanto é necessário darmos aqui algum tempo para ver se realmente a equipa irá ficar ou não melhor. Os Liquid venceram por 16-8 em Inferno e 16-9 em Cache, numa série em que Russel “Twistzz“ Van Dulken de destacou.
Dia 22 de Julho
No segundo dia, começámos com o jogo entre Na’Vi e fnatic. Num primeiro mapa bastante equilibrado, Mirage, a equipa dos Na’Vi acabou por levar a melhor, vencendo por 16-13, sublinhando que esteve a perder 11-13 mas com cinco rondas seguidas fechou com vitória. Em Inferno, apesar do bom início dos Na’Vi, a equipa dos fnatic mostrou um grande nível a atacar no seu mapa de eleição, empatando a série em 1-1 depois de vencer por 16-11. Depois de dois mapas discretos, Aleksandr “s1mple” Kostyliev despertou e conduziu a sua equipa à vitória por 16-8, vencendo o BO3.
No último jogo do dia, FaZe e mousesports mediam forças, acabando mesmo por ser a nova equipa de Janusz “Snax” Pogorzelski a vencedora. Primeiro mapa a ser jogado foi Train, e vimos o regresso em beleza por parte de Olof “olofmeister” Kajbjer, com uma grande performance, que leva a sua equipa a vencer por 16-11.
Janusz “Snax” Pogorzelski que esteve discreto no primeiro mapa, e já tinha estado na sua primeira aparição pela equipa, deu um cheirinho daquilo que o levou a ser considerado um dos melhores do mundo, acabando por ser o elemento mais decisivo em Cache, empatando a série, depois de uma vitória por 16-12.
Mirage ia ser o mapa a fechar a série, os mousesports entram bastante bem a atacar mas os FaZe conseguem fechar a 1ª parte por cima e começar a 2ª vencendo o pistol round, o que lhes deu a reviravolta no marcador. Os mousesports reorganizaram-se e depois foram muito coesos a defender, fechando com uma vitória por 16-13.
Snax 👋 @natusvincere#ELEAGUE pic.twitter.com/8vYZ1VWCoI
— mouz @ ELEAGUE Premier 🇺🇸 (@mousesports) 23 de julho de 2018
Hoje vamos ter novamente dois jogos:
- 19h Astralis vs Liquid
- 22h Na’Vi vs mousesports
Lê as últimas novidades dos esports aqui.