Numa parceria pouco convencional nos esports, o promotor de eventos e organizador de torneios ELEAGUE aliou-se a uma bebida alcoólica com um nome que em nada destoa da mística dos jogos: Kraken Black Spiced Rum.
Esta parceria vai servir para todas as plataformas do organizador seja através dos seus meios de televisão ou meios digitais e produzirá a ELEAGUE KRAKEN Boss Battle onde fãs enfrentarão jogadores profissionais em modo LAN, com público a assistir. Será lançado um website propositadamente para este novo programa que terá, também, resumos dos jogos, tabela de classificação com os cinco melhores competidores e, ainda, outros componentes únicos.
Resultado de imagem para eleague studio
Seth Ladetsky, vice presidente sénior de vendas da Turner Sports (empresa-mãe) disse “Ao tornar-se numa das marcas de esports mais preeminentes, a ELEAGUE tem dado aos seus parceiros – tanto endémicos como não-endémicos – uma tela em expansão com oportunidades de marketing inovadoras que tocam na paixão dos nossos fãs. Isto é exactamente aquilo que estamos a fazer com a Kraken Rum, e estamos muito contentes por trazê-los para o nosso espaço e apresentá-los aos nossos fãs altamente interactivos.
Esta parceria trará ainda a integração de conteúdo da marca em toda a programação da ELEAGUE e é a 5ª não-endémica para a ELEAGUE depois desta se aliar à Força Aérea Americana, Geico, Boost Mobile e Cheeze-it.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB