A Einheit está de volta ao ativo mas não no Counter-Strike, rumando ao VALORANT onde um novo projeto competitivo foi apresentado.
O nome que remonta a 2012, ainda no velhinho CS 1.6, volta a ser utilizado por Juan “meisoN” Chacón para baptizar uma equipa, isto após o regresso no Verão de 2020 antes do seu quinteto assinar com a QLASH.
Este novo projeto é formado com um misto de jovens jogadores aliado a dois veteranos que estarão encarregues de partilhar a sua experiência e que já estiveram ligados à Movistar Riders, no CS:GO e VALORANT respectivamente.
Comenzamos una nueva etapa hacia lo más alto y para ello nos hemos reunido para arrollar al que se ponga por delante!
♂️@meisoNCSGO
♂️@scarxcs
♂️@GuardyVAL
♂️@hastackCS
♂️@Im_Neiker@raicsgo
@chapucanovas pic.twitter.com/MEJpEeBCHv— EinheitVAL (@EinheitVAL) August 22, 2021
Juan “meisoN” Chacón e Carlos “scarx” Sánchez são as duas referências dentro da Einheit e estão ambos de regresso ao servidor após as passagens por QLASH e Jinetes, juntando-se ainda o antigo treinador da Team Queso.
Yzan “rai” Lucas ingressa juntamente com Sergio “hastack” Fernandez, Antonio “Guardy” Guardiola e Iker “Neiker” Martin, oriundos de playmakers, KPI e SUPRMODE para dar forma a um nome cheio de história.
A estreia desta equipa é feita já amanhã no qualificador espanhol rumo à LVP Rising Series #3, procurando uma organização para representar no FPS da Riot Games.
A Einheit vai competir no VALORANT com o seguinte conjunto:
Juan “meisoN” Chacón
Carlos “scarx” Sánchez
Sergio “hastack” Fernandez
Antonio “Guardy” Guardiola
Iker “Neiker” Martin
Yzan “rai” Lucas (Treinador)
Antonio “chapucanovas” Cánovas (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.