Fotografia por: Angry Titans

O pódio da VCL Portugal Tempest S1 ficou completo nesta tarde após a vitória da EGN diante da VIKINGS Fourteen, ditando a eliminação desta última.

Com o triunfo da SAW na final superior de ontem, a GTZ ficou na expectativa para saber quem iria discutir consigo o acesso à grande final desta edição, acompanhando de perto o duelo entre abelhas e raposas viking.

3ª classificada da fase regular, a equipa de TugaTV foi a primeira a adiantar-se no marcador com uma excelente reviravolta em Ascent, recuperando de um 4-10 desfavorável já no ataque para vitória pela margem mínima.

O 13-11 dava moral à VIKINGS Fourteen que podia carimbar o 2-0 no Icebox, outro mapa bastante renhido mas que não caiu para o seu lado. Equilibrada na defesa e no ataque, foi a EGN quem assumiu o controlo do mesmo.

Phatt e companhia tiveram em fainz um catalisador que inclinou o jogo com ACS’s superiores a 310 nos mapas que ditaram o reverse-sweep da EGN, fazendo-o com o 13-10 no Icebox e um Split bem tranquilo para as abelhas.

Com um 13-4 no marcador, a EGN afastou a VIKINGS Fourteen da luta pelo título da VCL Portugal Tempest S1 e vai enfrentar a GTZ no dia 5 de março, BO3 que apura o último finalista para a LAN e está agendado para as 14:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB