Os EGN ficaram sem equipa de CS:GO.
Com o terminar dos contratos com os jogadores, a organização decidiu não continuar com este quinteto, estando agora à procura de uma nova equipa. No comunicado lançado, agradecem o trabalho e empenho a todos os jogadores mas que procuram fazer outro tipo de aposta para a segunda metade do ano.
Equipa de CS:GO de saída! Obrigado @bloodzgo @xAimsK @BuJcsgo @SCRMcsgo @sunstyler9 !
Sabe tudo em:https://t.co/tyn9oka8jo
📸@Fraglider #BeEGN #csgo #ChallengeTheFuture pic.twitter.com/SK1xqkoouN— Electronik Generation (@EGNeSports) 3 de julho de 2018
Fábio “BuJ” Ferreira, que era o capitão da equipa deixou também algumas palavras:
“Desde dia 30 de Junho chegou ao fim o nosso contrato com a Electronik Generation, onde passamos os últimos 6 meses com altos e baixos, mas acima de tudo trabalhamos diariamente para tentar obter os nossos objectivos.
Objectivos esses que claramente não foram cumpridos, passando a Final 4 na Master League Portugal, onde acabamos por ficar em 4º e ficando de fora da Final 4 da Superliga Portugal na ultima jornada da fase regular.
No meio disto tudo tivemos momentos maus, mas também momentos muito bons enquanto equipa e quero agradecer aos meus ex teammates que passaram comigo os últimos 6 meses, onde aprendi muito com cada um deles. Não tenho duvidas que se continuarem a trabalhar, vão chegar longo no mundo do gaming.
Um grande obrigado aos Electronik Generation por este tempo, onde nos apoiaram diariamente e cumpriram sempre com o prometido.”
Tendo em conta que Carlos “xAims” Marques já foi oficializado nos Panthers, temos os restantes jogadores sem equipa:
- Vitor “SCRM” Vale
- Fábio “BUJ” Ferreira
- Guilherme “suNstyleR” Pedro
- Bruno “Bloodz” Mourão
Lê as últimas novidades dos esports aqui.