Chegou ao fim a aventura europeia da EGN Esports nas eliminatórias do play-in da European Masters.
Durou mais do que a sua rival mas a 1 jogo da qualificação para o Main Event da European Masters chegou ao fim o caminho trilhado pela EGN Esports. Tudo o que separava a EGN da próxima fase da competição era uma série à melhor de 3 com a Vitality.Bee.
Em duelo de abelhas francesas e portuguesas, a Vit.B não deu chance da EGN mostrar o seu jogo. A equipa francesa, academia da homóloga no LEC, derrotou a colmeia em dois rápidos jogos totalmente virados a favor dos franceses.
The curse is broken:@TeamVitality.Bee advance to the Amazon #EUMasters Main Event! pic.twitter.com/glRvsDwhxV
— Amazon European Masters (@EUMasters) April 7, 2022
Da mesma forma, todas as restante 3 séries foram resolvidas também por 2-0. A Bifrost da noruega deixou pelo caminho o Barça, a Karmine Corp de Rekkles eliminou a Iron Wolves e por fim, a UOL SE fez cair a Entropiq, fechando o grupo de 4 qualificados do play-in na EUM.
Amanhã é dia das equipas que seguiram em frente descobrirem os seus grupos de competição. Serão colocadas num pote 4 de competição que será separado nos 4 grupos de competição do Main Event com as 12 equipas que conseguiram qualificações diretas para a fase principal da competição.
A fase final da European Masters Spring 2022 será jogada entre os dias 14 de abril e 7 de maio, dia da grande final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.