Mais duas equipas despediram-se da BLAST Premier Global Final 2020, restando quatro em prova para lutar pela vitória no torneio de $1,000,000.
Com Astralis e Vitality presentes na final da árvore superior, esta 6ª feira teve duas séries de eliminação disputadas para definir os finalistas da árvore inferior. Liquid e Evil Geniuses foram as primeiras equipas a entrar para o servidor em duelo norte-americano.
A equipa de EliGE continua a fazer um excelente evento de estreia com FalleN e entrou a vencer no BO3, levando o Inferno por 16:12 para se adiantar. Na sua escolha de mapa, a Liquid dominou o lado CT da Dust2 e trocou de lado a vencer por 10:05.
Contando com um NAF inspirado, a vitória não fugiu e o 2-0 foi selado com um triunfo por 16:08, eliminando a EG de tarik. As finais mundiais continuaram com a série europeia disputada entre Natus Vincere e G2.
Quando o @s1mpleO é tão bom que faz o @BhTcsgo guinchar.
📺https://t.co/h2nVGVjyOI#CSGOnaRTP
Esta competição tem o apoio de @EstorilOnline, @AXE Gaming e @PhilipsPT OneBlade. pic.twitter.com/OMeblSpcgX
— RTP Arena (@rtparena) January 22, 2021
Após um arranque em falso na prova, a equipa de s1mple recuperou o ritmo frente a uma G2 apática – vitória por 16:06 em Train moralizou o conjunto da CIS que impôs o seu jogo no Mirage, escolha de mapa da equipa internacional.
16:08 foi o resultado final no 2º mapa a favor da NAVI que garante agora a oportunidade de obter desforra diante da Liquid, equipa que a enviou para a árvore inferior na primeira ronda da competição.
A BLAST Premier Global Final 2020 conta com mais 2 BO3 neste Sábado com transmissão a partir das 15:00, podendo acompanhar as séries disputadas por Astralis e Vitality e entre Liquid e Natus Vincere.
Vais poder continuar a acompanhar o melhor CS:GO com a tua RTP Arena no canal Twitch de CS:GO e na posição 501 da NOS (Box UMA)!
Esta competição tem o apoio de ESC Online, AXE Gaming e Philips OneBlade.