Imagem por: Evil Geniuses

A já esperada despedida tornou-se oficial – a Evil Geniuses e a tag EG deixarão de ser vistas no cenário competitivo de Counter-Strike.

Numa situação financeira delicada e a conduzir uma reestruturação, a lendária organização norte-americana confirmou o que já todos esperavam na comunidade, o seu adeus após a venda dos lugares que detinha em franchises.

Desde o início de novembro que circulavam informações relativas a um eventual encerramento da divisão na EG e eventual saída por completo dos Esports, ponto que não se verifica para já na antiga organização, fundada em 1999.

Presente no CS 1.6 entre 2007 e 2012, a EG demorou a ter novamente representação no FPS da Valve mas fez o seu regresso em 2019 com uma entrada em grande, adquirindo o projeto da NRG que a levaria até à posição #1 do ranking mundial.

Em comunicado, a Evil Geniuses frisou que este adeus por não ser definitivo, mantendo um olho no cenário de Counter-Strike com esperança de voltar ao mesmo, continuando a contar com Soham “valens” Chowdhury que será agora o seu Diretor de Gaming.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB