Lee “Faker” Sang-hyeok, o mais mediático jogador de League of Legends, continua a ser um sucesso de bilheteira com resultados absolutamente sensacionais.
Primeiro nome no Hall of Legends, a lenda da T1 e tetracampeão mundial viu o seu legado ser celebrado no final de maio pela Riot Games com um bundle polémico, muito pelo preço associado ao passe completo com valores superiores a 440€.
Ponto de discussão dentro da comunidade, o bloqueio dos níveis mais avançados (Signature) com uma “paywall” elevada não agradou a todos, no entanto nem isso impede fãs de abrirem os cordões à bolsa para assegurarem as skins exclusivas.
Faker’s 1-hour livestream sold over $662k USD worth of Ahri bundles.
He went on LPL’s official TikTok stream for an hour to promote his Ahri Hall of Legends skin. pic.twitter.com/lU4brYTlNE
— GWM (@gwrldmedia) June 24, 2024
No dia 23, a LPL realizou uma transmissão especial no Douyin (TikTok) com vários jogadores profissionais presentes – também Faker foi convidado para promover a sua skin da Ahri, registando-se um número avultado de vendas durante essa hora da transmissão.
A presença do veterano coreano revelou-se um sucesso com mais de 4.8 milhões de yuans gerados em bundles Hall of Fame da Ahri, qualquer coisa como 616,000€ com um total de 1154 sets da versão mais cara (Signature) a serem adquiridos por fãs nesse período.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.