O britânico Adam “ec1s” Eccles é a mais recente baixa no projeto NoPoaching, abandonando nem duas semanas após ter ingressado.
A equipa formada no final de maio continua a ter bastantes problemas em encontrar estabilidade naquela que é a terceira saída após ter perdido Benjamin “vicious” Guilotte e Muhammad “Moe40” Hariff.
Depois de perder a dupla, a NoPoaching adicionou Jani “shéd” Marjanen e o antigo jogador da Team Liquid, bem como o treinador espanhol Alex “goked” Kie tendo em vista a participação no Stage 3 do VALORANT Champions Tour.
We are sad to announce that @ec1s_ will be leaving the roster for new opportunities, we wish Adam best of luck in the future 💙 At this point we should rename to YesPoaching I think… #NoPoachWIN
— NoPoaching (@NoPoachPLS) July 6, 2021
Adam “ec1s” Eccles disputou apenas o qualificador para o VCT S3 Challengers 1 Europeu com a NoPoaching, ficando no Top 64 após perder com a G2 por 13-9 no Breeze e 13-4 no Icebox, a duas vitórias do qualificador fechado.
Nas redes sociais, o projeto informou que o jogador abandona a equipa para perseguir novas oportunidades, necessitando agora de encontrar um novo jogador para o qualificador VCT do dia 20 de julho.
Com este anúncio, a NoPoaching está reduzida a quatro jogadores com:
Dragan “elllement” Milanović
Kostas “tsack” Theodoropoulos
Oscar “ozzy” Scott
Jani “shéd” Marjanen
Alex “goked” Kie (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.