A fase regular da EA Sports Cup chegou ao fim nesta 2ª feira e deu a conhecer os oponentes de tuga810 e Diogo Mendes nos Playoffs da prova.
Os dois portugueses foram os primeiros a confirmar a sua presença na próxima fase após vencerem o Grupo C ao serviço de Movistar Riders e Fnatic, ficando agora definido o seu caminho rumo ao título e à FIFAe Club World Cup.
O Grupo B era o último que ainda faltava jogar e a 2ª volta voltou a trazer um RB Leipzig em grande plano, a equipa mais dominante da fase regular que juntou mais quatro vitórias aos dois triunfos e dois empates obtidos previamente.
The #EASPORTSCup brackets are SET for January ✅
The chase for 💰 and 🏆 is officially ON! pic.twitter.com/eEzq7Pn8qU
— EA FIFA esports (@EAFIFAesports) December 5, 2022
Com Umut (campeão mundial de 1vs1) e Verjrgang (jovem prodígio dinamarquês), o RBLZ fechou o seu grupo com 20 pontos e seguiu para os Playoffs na companhia da FUTWIZ, equipa que superou por dois os onze pontos da GUILD.
De 16 a 21 de janeiro, as oito duplas finalistas regressam a Londres para disputarem a chave de eliminação única, o primeiro troféu 2vs2 do FGS 23, $250,000 em prémios e duas vagas diretas no próximo Mundial de Clubes.
Eis os embates ordenados dos quartos-de-final:
Complexity vs PSG
RBLZ vs Fnatic
Movistar Riders vs FUTWIZ
FOKUS vs TG.NIP
Lê as últimas novidades dos esports aqui.