Créditos: EA Sports

Atualização grande no horizonte do EA Sports FC 25! A sair em breve, o Gameplay Refresh Update será o patch de temporada mais significativo de sempre.

Com a Equipa do Ano ao virar da esquina, a promo mais importante do jogo a par da Equipa da Época, a empresa canadense decidiu ouvir os fãs e promete uma atualização revolucionária com base no feedback obtido junto destes.

Do passe ao remate, guarda-redes e defesas, intercepções proporcionadas pelo CPU e até fluídez do ataque, a EA preparou aquela que diz ser o maior patch realizado após o lançamento de um jogo, representando o oitavo update desde então.

Entre os destaques anunciados pela produtora está um nerf à capacidade dos defesas apanharem os avançados, algo que aconteceu naturalmente com o lançamento do HyperMotion mas que será ajustado para valorizar os atributos de velocidade.

Agora, será mais difícil para defesas lentos ganharem a corrida aos atacantes, uma das mudanças preparadas para melhorar as opções ofensivas juntamente com o comportamento da inteligência artificial, agora aprimorado para maior suporte.

Corridas sem bola, combate às armadilhas de fora de jogo, posicionamento e muito mais foram revistos para ajudar os jogadores na hora de lançarem um ataque, alterações importantes juntamente com a melhoria de finalização dentro da área.

Eis os pontos de destaque no Title Update #8 do EA Sports FC 25:

ATAQUE

  • Corridas melhoradas de jogadores AI para baterem a armadilha do fora-de-jogo;
  • Corridas de ataque e suporte mais inteligentes por parte dos colegas-de-equipa AI;
  • Inside e Advanced Forwards com posicionamento mais avançado e avaliação do espaço;
  • Jogadores ofensivos irão operar junto de outros atacantes em vez de parar as suas corridas;
  • Jogadores familiarizados com o seu papel irão oferecer suporte mais rapidamente;
  • Eficácia e velocidade do remate melhoradas dentro da área para remates normais e em jeito;
  • Eficácia ligeiramente melhorada para remates normais e em jeito de baixa dificuldade na área;
  • Impacto ligeiramente melhorado dos atributos na eficácia de remates em jeito para jogadores sem o Playstyle.

DEFESA

  • Maior probabilidade de jogadores com Anticipate cortarem a bola no sentido de um colega de equipa com mais espaço;
  • Melhorada a qualidade dos toques que defesas irão fazer nos desarmes;
  • Guarda-redes não se irão afastar incorretamente do poste mais próximo em situações de ângulo apertado para remate;
  • Guarda-redes irão posicionar-se ligeiramente mais perto do poste mais próximo;
  • Defesas AI com marcação menos apertada para dribladores;
  • Probabilidade reduzida para defesas cobrirem linhas de remate no canto da área;
  • Eficácia reduzida para intercepções bem-sucedidas por parte de jogadores AI;
  • Maior foco dos defesas na marcação ao homem em contra-ataques lançados a partir de canto;
  • Médios direitos e esquerdos (RM/LM) com Winger Balanced podem descer mais na defesa;
  • Falsebacks irão procurar imediatamente regressar à linha após uma perda de bola.

GERAL

  • Velocidade ligeiramente melhorada para passes normais pelo chão;
  • Eficácia ligeiramente melhorada para passes normais pelo chão para jogadores livres;
  • Eficácia aumentada significativamente para passes em profundidade semi-assistidos;
  • Eficácia reduzida significativamente para passes elevados de primeira;
  • Eficácia reduzida moderadamente para passes de cabeça em situações contestadas,
  • Correção de passe curto pelo chão a ser entregue a jogadores mais distantes do alvo;
  • Correção de passes de força média a focarem-se em demasia no alvo do jogador;
  • Responsividade de passes de primeira corrigida em algumas situações de input tardio,
  • Trajetória de passes em livres corrigida quando o alvo se movimenta rapidamente.

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