Imagem de Ibrahimović é a cara do novo EA FC26; Jogo será revelado esta semana

A EA confirmou hoje a primeira novidade oficial sobre o próximo título da saga EA FC. A capa da edição Ultimate terá uma recriação da famosa fotografia de Zlatan Ibrahimović, em adolescente, no seu quarto rodeado de fotografias de Ronaldo.

Parece que Zlatan e a EA já fizeram as pazes depois do drama de 2021 onde o jogador sueco revelou a intenção de seguir para tribunal com a empresa por usar o seu nome e aspecto no FIFA sem a sua autorização.

Este primeiro anúncio apenas nos deu a informação sobre a capa da edição Ultimate, que terá essa réplica da mítica fotografia que correu o mundo há mais de uma década. Apesar disso, rumores apontam que Jude Bellingham e Jamal Musiala deverão estar também nas capas da versão normal do jogo.

Esta revelação, contudo, serviu um outro propósito: indicar a data de lançamento do trailer do novo jogo. Este trailer de apresentação será lançado no dia 16 de julho, pelas 17:00, servindo como primeiro olhar sobre a versão de 2025 do maior título de futebol virtual.

Podes ativar as notificações para assistir em direto ao primeiro vídeo oficial do novo jogo aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB