O jogador turco Buğra “Calyx” Arkın não vai atuar nos próximos tempos com a Eternal Fire, sendo movido para o banco da organização.
Na equipa desde agosto, foi o próprio Calyx que comunicou a sua decisão devido aos problemas pessoais que enfrenta na sua vida, informando os seus seguidores que a pausa não seria longa e que regressaria em breve ao cenário competitivo.
Para colmatar a perda temporária do antigo jogador de Space Soldiers, Windingo e Envy, a Eternal Fire decidiu apostar as suas fichas no jovem Emre “Duggyversus” Oktay, membro ativo da sua academia que irá jogar no quinteto principal.
Buğra “Calyx” Arkın, who is in our CS:GO team, was taken to the bench due to personal problems. In this process, our academy player Emre “Duggyversus” Oktay will be in the main squad as a trial. pic.twitter.com/eKZFm6DMfo
— Eternal Fire (@eternalfiregg) January 22, 2022
O jogador de 18 anos disputou a terceira temporada da WePlay Academy League e irá agora passar por um período de testes com o esquadrão turco, partilhando servidor com nomes como Özgür “woxic“ Eker e Ismailcan “XANTARES“ Dörtkardeş.
A Eternal Fire é agora composta por:
Özgür “woxic“ Eker
Ismailcan “XANTARES“ Dörtkardeş
Ömer “imoRR“ Karataş
Yasin “xfl0ud” Koç
Emre “Duggyversus” Oktay (Teste)
Timur “bishop“ Şengül (Treinador)
Buğra “Calyx” Arkın (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.