DreamHack Masters Stockholm continua em grande ritmo e ontem ficámos a conhecer todas as equipas dos playoffs.
No 2º dia vimos North, NiP, FaZe e MIBR a conquistar o seu lugar na próxima fase, mas faltavam ainda mais 4 equipas para seguirem também caminho.
Os Astralis, tinham de demonstrar uma boa reacção depois da derrota contra os North e chegaram mesmo novamente a assustar, entraram a perder por 13-16 contra os TyLoo em Mirage, mas, mudam o chip e dão a volta à série com 16-7 e 16-5 em Overpass e Dust2. Nicolai “device” Reedtz voltou a estar em grande plano.
Neste segundo jogo, os Ghost acabaram por cair às mãos dos Na’Vi mas saem deste torneio de cabeça levantada, apresentaram um CS de excelente qualidade e por pequenos pormenores não conseguiram mesmo causar surpresa. Entraram a vencer em Mirage por 16-11, mas depois perderam 12-16 e 6-16 em Inferno, dizendo adeus ao torneio. Nesta série Aleksandr “s1mple” Kostyliev e Denis “electronic” Sharipov foram os grandes motores dos Na’Vi.
A equipa dos mousesports também conseguiu reagir da melhor maneira à derrota sofrida, encontraram e venceram os HellRaisers por 2-0. Em Dust2 num jogo bem disputado o resultado ficou em 16-12, e depois em Mirage escolhido pelos mousesports, fecharam a série com um 16-7. O finlandês Miikka “suNny” Kemppi foi quem mais sobressaiu.
Os Heroic depois de terem vencido os fnatic, bateram também os OpTic que são teoricamente uma equipa mais forte, apesar de estarem nivelados em termos de qualidade. Ambos os mapas bem disputados, mas, terminou 16-12 em Nuke e 16-13 no Train, sempre favorável aos Heroic.
Quartos de final:

  • 09h40 NiP vs Heroic
  • 12h05 MIBR vs Astralis
  • 15h00 FaZe vs mousesports
  • 18h00 North vs Na’Vi

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB