Ontem tivemos o 2º dia da DreamHack Masters Stockholm.
Depois de um 1º dia com algumas surpresas, este 2º não queria ser diferente e apesar de não serem tão criticas, não deixam de ser assinaláveis.
Logo no primeiro jogo os Heroic venceram a equipa dos fnatic, eles que já no primeiro dia tinham deixado um pouco a desejar, acabaram mesmo por ser eliminados. Depois dos Heroic terem vencido em Mirage, os fnatic ainda conseguiram empatar muito por mérito de William “draken” Sundin, ele que voltou a estar em bom plano no decisivo Train, mas não foi suficiente, acabando mesmo por perder por 11-16.
Astralis e North entraram em acção no jogo do dia e vimos mesmo os Astralis a cair para os seus compatriotas. Entraram a vencer em Nuke por 16-8 mas depois vimos a recuperação dos North, Philip “aizy” Aistrup comandou a sua equipa à vitória em Inferno por 16-10 e depois em Mirage por 19-17, levando de vencida a atual melhor equipa do mundo.
We’re quite disappointed and will need to reset before facing TyLoo tomorrow! @dev1ce gives you a piece of his mind here 👇🏻#ToTheStars pic.twitter.com/fAUziWPy8B
— Astralis (@astralisgg) 30 de agosto de 2018
HellRaisers e NiP venceram a Gambit e Ghost respetivamente em jogos levados a decider. Issa “ISSAA” Murad e Fredrik “REZ” Sterner foram os jogadores em destaque nas suas equipas.
FaZe e MIBR voltaram a somar vitórias, ambos a vencer por 2-0 em jogos onde mostraram clara superioridade sobre os seus adversários, OpTic e mousesports.
No dia de hoje, vamos ficar a conhecer quais as últimas equipas que passam aos playoffs, juntando-se a North, NiP, FaZe e MIBR.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.