A Dream League Portugal anunciou o seu regresso ao ativo com a sexta temporada da competição, que marcará a estreia em Counter-Strike 2.

Com foco nos novos talentos, a competição irá promover uma alteração ao formato conhecido nas edições anteriores. Desta feita, as equipas vão ter acesso a dois qualificadores abertos para toda a região ibérica.

Em cada um dos qualificadores vão ser apuradas quatro equipas para avançarem rumo à competição principal, que contará com um total de oito emblemas.

Ambos os qualificadores serão disputados em BO1, com a fase regular dividida em dois grupos no formato GSL, em BO3. Por fim, a Final Four contará com chave de eliminação única, também em BO3.

“A DLP tem uma história muito bonita não só para com a comunidade portuguesa de Counter-Strike mas, também, para connosco. A nossa expectativa é motivar o aparecimento de novas equipas por forma a dinamizar o cenário ibérico”, sublinharam Pedro Duarte e André Ferreira, fundadores da competição.

O torneio decorrerá em junho e arranca com os qualificadores já nos dias 1 e 2 de junho. A Final Four está marcada para os dias 29 e 30 de junho.

A competição tem um total de 500 euros para distribuir pelos quatro melhores classificados, sendo que 275 euros são destinados ao primeiro lugar e 125 euros ao segundo.

Inscreve-te já no qualificador #1 e #2 para tentares o acesso à fase principal!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB