Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

Danil “⁠donk⁠” Kryshkovets continua a amealhar recordes e aos 17 anos é agora o atleta com mais número de mortes num só mapa na história do Counter-Strike 2.

38 foi o número de bonecos abatidos pela mira do jovem russo de apenas 17 anos. O duelo frente à Wildcard entrou para a história esta quarta-feira ao entregar a “donk” este novo recorde.

Depois de “Lucaozy” e “Lake” terem estabelecido o anterior máximo – ainda que online – em 37 kills,  Danil Kryshkovets foi mais longe numa série em que roçou a perfeição a nível individual.

No Top 10, apenas o atleta russo e “Twistzz” conseguiram esta presença em torneios LAN, os restantes fizeram-no em confrontos online – com o décimo lugar a pertencer a “Cjoffo” com 35 frags.

Os números de “donk” continuam a assustar. O jovem de apenas 17 anos é já considerado um dos melhores riflers da história do FPS da Valve e poderá mesmo tornar-se a curto prazo no melhor de sempre.

Na série frente a Wildcard, o K-D final do atleta da região CIS marcada um impressionante 75-29, o ADR ficou nos 131.3 e o rating 2.0 nos 2.09.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB