A aventura de Diogo “DIXON” Santos na equipa de VALORANT dos UCAM chegou ao fim, terminando uma estadia que durou 4 meses na organização espanhola.
Nas suas redes sociais, o jogador português referiu que a saída foi uma escolha do próprio e que a faz com o sentimento de dever cumprido, revelando também alguns dos seus planos futuros a nível competitivo.
Despeço-me hj da @UCAM_esports por decisão própria com sentimento de dever cumprido e de que dei sp td pela organização e pela equipa. Qt ao meu caminho, vou fazer uma equipa totalmente portuguesa com o objetivo de fazer crescer o @Valorant_PT, brevemente apresento o lineup👀
— Diogo Santos (@DIXON10val) January 5, 2021
Nos UCAM, DIXON contou com a companhia do português Dmytro “dimaxx” Paliy que também deixou de fazer parte do projeto, já durante o mês de Dezembro. Vários jogadores passaram pela equipa desde a primeira versão apresentada em Agosto.
O 2º lugar na ROG VALORANT Master Series Invitational #1 foi um dos melhores resultados dos UCAM que tiveram um Top 6 na GameGune e que terminaram competições como a LVP Genesis Cup Radiants, NGL Open Cup e ROG VALORANT Master Series Invitational #2 no Top 8.
Com o intuito de fazer crescer o VALORANT nacional, Diogo “DIXON” Santos irá agora montar um projeto totalmente português, prometendo novidades sobre o mesmo brevemente.