O criador de conteúdo, Jeremy “Disguised Toast” Wang, revelou a projeção de contas para o ano de 2023 com a sua equipa de esports.
A previsão de contas da Disguised (DSG), organização criada pelo criador de conteúdo dedicada ao VALORANT, e agora League of Legends, surpreendeu o streamer. Segundo uma imagem partilhada pelo próprio no seu Twitter, a equipa irá gastar cerca de $1 milhão até ao final do ano.
Jeremy refere até que vai gastar o dobro do que esperava com a DSG. As contas apresentadas mostram apenas as perdas durante os 12 meses deste ano, e têm todas as células de receitas vazias.
just got off a call with my accountant and apparently i’m gonna be spending twice as much as i expected for dsg
-$1,000,000🙃 pic.twitter.com/AZMEhdXLYZ
— DSG Toast (@DisguisedToast) May 29, 2023
A DSG abriu oficialmente portas em janeiro, para acomodar uma equipa de VALORANT que participa atualmente no VALORANT Challengers North America. Durante o seu ano de estreia somou apenas 8 pontos no total, entre Split 1, Mid-Season e Split 2, ficando fora dos playoffs da competição.
No final de maio, anunciou que iria integrar a nova NA Challenger League de League of Legends, aproveitando a saída de grande parte das organizações da LCS. Esta será a primeira competição de LoL da organização do streamer, e supõe-se que os custos da equipa já estejam previstas nas contas para 2023.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.