O português Diogo Mendes da Falcons qualificou-se na noite passada para as finais da ePremier League, prova onde irá representar o Chelsea F.C.
Na temporada passada, o jogador também marcou presença nesta competição através dos Playoffs do Fulham F.C, acabando este ano por tentar qualificar-se através do Chelsea F.C, clube onde joga o fundador da organização que representa, César Azpilicueta.
Cada clube da Premier League será representado nesta prova por dois jogadores (1 na PS4 e 1 na Xbox), realizando qualificadores abertos e playoffs em ambas as plataformas para apurar o duo representante.
QUALIFIED FOR THE ePREMIER LEAGUE 2021 WITH CHELSEA!! @CesarAzpi on the real pitch and Diogo on the virtual one 💙 pic.twitter.com/1U4NlB6pF5
— Diogo (@DiogoMendess7) February 15, 2021
No Chelsea F.C, Diogo Mendes ficou no Top 5 do qualificador aberto ao disputar 55 jogos e vencer 44 deles, somando 3275 pontos. Nos grupos GSL, Diogo Mendes bateu R29 SGH por 6-3 e JoshBracken11 por 6-0 para ficar com o 1º lugar do Grupo A.
Na árvore de eliminação única, o jogador da Falcons superou SpringNest por 12-2 e JoshSkillzy por 4-1 na grande final para se tornar no representante do clube londrino na Xbox – KHammond99 venceu o qualificador da PS4.
A ePremier League conta com £40,000 em prémios e vagas para os melhores jogadores nos Playoffs europeus do FGS 21, jogando a fase de grupos e os quartos-de-final nos dias 23 e 24 de Março, reservando as finais para o dia 26 de Março.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.