Fotografia por: Fnatic

Após duas temporadas ao serviço da FNATIC, a ligação do jovem português Diogo Mendes à organização britânica está prestes a terminar.

Num dia marcado pela sua eliminação prematura na FIFAe Club World Cup, o jogador de 21 anos deu por encerrada a sua estadia no clube e confirmou nas redes sociais que está livre no mercado para a próxima temporada.

Internacional português, Diogo Mendes começou a dar nas vistas ao serviço do Sporting CP e, após uma temporada ao serviço da Falcons de César Azpilicueta, foi recrutado pela FNATIC para a representar no FIFA 22 e jogar ao lado de Tekkz.

A ligação entre o português e o jovem prodígio britânico tornou-os candidatos a todos os títulos de 2vs2 e por muito pouco não ergueram um troféu nesta temporada, obtendo o seu melhor resultado coletivo com a medalha de prata na EA Sports Cup.

A nível individual, os melhores resultados de Diogo com a camisola preta e laranja aconteceram na eChampions League do ano passado onde foi Top 24, acabando por prometer bastante nas duas edições da ePremier League mas não ir além dos quartos.

Sobre a despedida a Tekkz e à FNATIC, o campeão europeu de 2022 com Portugal deixou as seguintes palavras: “Não há palavras suficientes para descrever o quanto gostei de jogar 2vs2 com ele, infelizmente o último acabou por ser o nosso pior torneio de sempre.

Quero agradecer-lhe por tudo o que ele fez por mim e à FNATIC pela oportunidade concedida. Não tenho a certeza sobre o que me espera o futuro mas sou um jogador livre para a próxima temporada”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB