A Movistar Riders de Dmytro “dimaxx” Paliy já não consegue alcançar os lugares de acesso aos Playoffs da VCL Spain Revolution neste split.
Com o fim de mais uma tripla jornada na liga espanhola, a equipa do IGL luso-ucraniano logrou apenas uma vitória diante da AYM pela margem mínima e, com efeito, ficou sem possibilidades de seguir em frente.
À entrada para esta semana, e no seguimento de uma recuperação, os Jinetes e dimaxx ainda sonhavam com uma “remontada” épica mas, a par de Ramboot Club e AYM, já não estão na discussão pelo lugares do Top 6.
🏟Destino @TorreviejaAyto🏟
¡Cerramos con esta clasificación!
1⃣ @TeamQuesoGG
2⃣ @RebelsGaming
3⃣ @KPI_Gaming
4⃣ @M1niBoo
5⃣ @UCAM_esports
6⃣ @ZetaGaming
7⃣ @Falcons
8⃣ @Movistar_Riders
9⃣ @RambootClub
🔟 @AYMEsports #VALORANTRising x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/9vSW8LJZLB— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) February 7, 2023
Isolada na liderança, a Team Queso é a única equipa da liga que já garantiu os Playoffs, seguindo-se um lote de três equipas com KPI, a Case de AndreSG e a Rebels de jannyXD, todas empatadas com um recorde de 10-5.
Nesta tarde, a Falcons de KillDreaM tinha a oportunidade de igualar a UCAM (que já tinha superado ontem no duelo direto) mas perdeu um confronto muito importante nas contas pelo Top 6, sendo derrotada pela ZETA.
Com o mesmo recorde de 8-7, os falcões vão ter uma tripla jornada explosiva onde enfrentam Queso e KPI, estando na expectativa para este final de fase regular onde ainda há muito para se discutir rumo aos Playoffs.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.