A Dignitas acabou de emitir um comunicado onde dá conta do futuro da sua divisão de CS:GO, encerrando a mesma por tempo indeterminado.
No dia 10 de maio, a organização colocava toda a equipa no mercado enquanto explorava as opções para o futuro do seu projeto, indo agora contra aquilo que foi originalmente comunicado.
Previamente, a Dignitas comunicou que queria montar um plantel competitivo com a capacidade de conquistar títulos, olhando para os nomes que se encontravam disponíveis ao longo das últimas semanas.
— Dignitas (@dignitas) June 16, 2022
Agora, e após avaliar um certo número de possíveis quintetos, a organização decidiu que estaria no melhor interesse de todos deixar os seus jogadores e treinadores estudar o seu futuro noutras paragens.
Com efeito, o emblema irá retirar-se das competições de CS:GO e não estará ativamente presente no cenário durante os próximos tempos, não fechando a porta a um eventual regresso futuro.
A divisão de Counter-Strike da Dignitas contava com:
Adam “friberg” Friberg
Patrik “f0rest” Lindberg
Håkon “hallzerk” Fjærli
Ludvig “HEAP” Alonso
Jonas “Lekr0” Olofsson
Faruk “pita” Pita (Treinador)
Dos nomes acima citados, Faruk “pita” Pita já comunicou que foi libertado do seu contrato, não sendo certo se os restantes elementos partilham desse destino.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.