A FTW e a Movistar Riders entraram a vencer no qualificador fechado da LVP Unity Cup, garantindo presença nas finais da competição ibérica.
A competição arrancou com duelo nacional entre FTW e Golden Gaming que viu Nuke, Vertigo e Dust2 serem escolhidos. Na escolha de mapa dos seus oponentes, a equipa de NABOWOW dizimou e adiantou-se com um 16:04 no Nuke.
O mapa que se seguiu no BO3 revelou-se bem mais equilibrado com bastante disputa e overtimes à mistura. Numa batalha de endurance, prevaleceu a fénix que fechou as contas com um 25:23 para garantir presença no evento principal.
🏆¡INCREÍBLE @ftwesports, que con un 25-23 se llevan el segundo mapa y pasan a semifinales!
🆚@ftwesports 2-0 @GoldenGesports
📺https://t.co/LkzM96P74i #UnityCup pic.twitter.com/AmDZreebmQ— Unity League – CS:GO (@LVPesCSGO) March 2, 2021
A segunda série do dia viu Movistar Riders e Baecon protagonizarem um duelo ibérico. Uma das favoritas à vitória final e a conseguir a vaga no Showdown da BLAST Premier Spring, a equipa de smooya não deu hipóteses e rubricou um duplo 16:03 em Inferno e Nuke.
Os jogos regressam pelas 16:00 de amanhã com Miami Pitingos a enfrentar a VELOX enquanto a CASE mede forças com a FUAAAAARK. No dia 8 de março, Golden Gaming e Baecon irão enfrentar-se com uma das últimas vaga na LVP Unity Cup em jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.