MLP Master League Portugal

A fase de “Shoot-Out” arrancou oficialmente na ESC Online Master League Portugal by ROG VIII com triunfos de FTW e VELOX.

Fora do Top 2 nos primeiros grupos disputados, as quatro equipas que terminaram nos 3º e 4º lugares da fase regular entraram em nova árvore de eliminação dupla BO3 que começou com a série disputada entre FTW e Rhyno.

O embate entre fénix e rinocerontes foi feroz e viu a equipa de Rafa “arrozdoce” Wing chegar aos intervalos de Inferno (10-5) e Ancient (11-4) com margens confortáveis, passando por muitas dificuldades para fechar os mapas.

Vitórias por 16:14 e 22:18 asseguraram à FTW a manutenção e aproximaram a mesma dos lugares de Play-In. O embate seguinte no servidor foi protagonizado por VELOX e N2E, escolhendo-se o Ancient, Nuke e Inferno no BO3.

Num mapa de sentido único, o conjunto espanhol venceu o Ancient por 16:06 com uma defesa perfeita e construiu uma vantagem de 12-3 no Nuke, mapa que os lobos não deram por perdido – a reviravolta surgiu mesmo com o 16:14.

Um 6-0 favorável à VELOX abriu o jogo decisivo com a resposta da N2E a surgir logo após, fechando a 1ª metade no 8-7 e ampliando para 11-7. Um final bastante disputado resultou num duplo OT onde sorriu a VELOX, fechando em 22:18.

O “Shoot-Out” continua nesta 3ª feira com partida de eliminação pelas 17:00 entre Rhyno e N2E, seguindo-se o duelo entre FTW e VELOX às 20:00 que define o oponente da GTZ Bulls no Play-In da ESC Online Master League Portugal.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena. Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB