A equipa de VALORANT da Dfuse deixará de representar a organização em breve, procurando uma nova casa para competir.

O anúncio surge como uma autêntica bomba dentro da comunidade competitiva, especialmente por ser feito no mesmo fim-de-semana em que a equipa francesa conseguiu fazer história ao derrotar a G2 para garantir uma vaga no VCT Masters 1 Europeu.

No comunicado, a organização refere que o projeto surgiu em Agosto do ano passado com o objetivo de ter uma equipa francesa competitiva no cenário de VALORANT, acabando por apresentar a equipa de Logan “logaN” Corti no dia 26 de novembro.

Campeã do Nicecactus Fall Trophy #2 e das Underdogs 2020 de novembro e dezembro, a Dfuse irá agora autorizar os jogadores a explorar propostas após encontrar problemas administrativos importantes e cometer erros estratégicos no seu planeamento.

A organização afirma que tentou resolver a situação na melhor das suas capacidades mas que não encontrou soluções, decidindo que é melhor permitir aos jogadores encontrar uma nova casa que seja mais conveniente e profissional para eles, servindo de lição para a própria.

A disputar o VCT Masters 1 Europeu de $150,000 nos dias 12 a 21 de março, a equipa francesa está disponível no mercado para todos os interessados. No seu Twitter, Rodolphe “rodeN” Bianco informou que os jogadores serão libertados pela organização no final deste mês.

As propostas pelo conjunto podem ser submetidas através do endereço Oppsteam@ioneo.paris ou via Twitter nas mensagens diretas do jogador.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB